Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Acusado de tráfico de drogas é preso na cidade de Esperantina

Na ocasião, os policiais acabaram encontrando 13 porções de maconha.

Um homem identificado como José Horlando Alves, mais conhecido como Lobão, foi preso em uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Esperantina e a Polícia Militar, na última quarta-feira (26). Outros dois mandados de busca e apreensão também fora cumpridos.

De acordo com a PM, os policiais foram acionados pelo delegado regional Leonardo Alexandre para dar apoio ao cumprimento de um mandando de prisão e dois de busca e apreensão. As equipes foram até a residência do acusado, onde conseguiram prendê-lo e, na ocasião, acabaram encontrando 13 porções de maconha.

No imóvel, os policiais encontraram também uma motocicleta que acabou sendo apreendida e encaminhada para a sede da Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina, de onde partiram as investigações que apuravam a prática de crime de tráfico de drogas atribuído a José Horlando.

Foi dado cumprimento ao mandado de prisão de José Horlando Alves, que também foi autuado por tráfico de entorpecentes, em razão das porções de maconha encontradas em seu imóvel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.