Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusados de assalto a loja no Dirceu são presos pela Polícia Civil

Na ocasião, foram apreendidas 59 trouxas de maconha, além uma pistola .40 e munições. Todo o material foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Quatro pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (22) acusadas de participação em um assalto cometido na loja Dirceu Rock, localizada na Avenida Principal do Dirceu, zona sudeste de Teresina.

De acordo com a Polícia Civil, ao tomar conhecimento da ação criminosa, os policiais do 8º DP passaram a fazer diligências na zona sudeste e obtiveram a informação que os suspeitos tinham sido vistos no residencial Deus Quer. Lá os investigadores se depararam com um carro modelo Volkswagen Gol, que havia sido usado pelos acusados.

  • Foto: Divulgação/PC-PIMaterial apreendido com a duplaMaterial apreendido com a dupla

No momento em que os suspeitos se aproximaram do veículo, os policiais realizaram a abordagem e prenderam dois homens. Outros dois acusados conseguiram empreender fuga durante as buscas nesta manhã.

  • Foto: Divulgação/PC-PICarro apreendidoCarro apreendido

A Polícia Civil ressaltou que estes já estão devidamente identificados e deverão ser presos posteriormente. Com a dupla que acabou sendo presa, foram apreendidas 59 trouxas de maconha, além uma pistola .40 e munições. Todo o material foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.