Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusados de homicídio são presos no bairro Dirceu

O crime aconteceu no dia 30 de outubro de 2017.

Os jovens Leonias de Carvalho e Pedro Leonardo de Araújo Amâncio foram presos na manhã desta quarta-feira (21), por volta das 8h, acusados de praticarem um homicídio e uma tentativa de homicídio no dia 30 de outubro de 2017, no bairro Dirceu II, zona sudeste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilPresos na manhã desta quarta-feiraPresos na manhã desta quarta-feira

O coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Costa, conhecido como “Barêtta”, explicou que a dupla estava trafegando em uma motocicleta, de cor preta, quando avistou o homem identificado como Lucas Mateus Alves da Silva e efetuou vários disparos de arma de fogo contra ele. Uma menor de inciais M.L.A.L também foi alvejada com tiros.

Lucas Mateus, conhecido também como “Peteca”, chegou a ser encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas veio a óbito a caminho da unidade de saúde. A captura dos acusados aconteceu por meio do cumprimento de um mandado de prisão preventiva. As investigações deste caso estão sob o comando do delegado Jarbas Lima.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.