Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente de 16 anos é detido com pistola da SSP-DF

O adolescente foi apreendido e conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

A Força Tática da Polícia Miitar apreendeu no final da tarde deste sábado (30), um adolescente de 16 anos identificado pelas iniciais I.d.S.S, no bairro Promorar, zona sul de Teresina. Ele estava em posse de uma pistola calibre .40, que pertence a Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal.

Segundo a Polícia Militar, uma viatura da Força Tática estava realizando um patrulhamento no Beco da Mariquesa, na zona sul de Teresina, quando os policiais avistaram o adolescente em atitude suspeita.

  • Foto: Divulgação/PMArma apreendidaArma apreendida

Ao ver os policiais, o adolescente tentou fugir para o interior de uma residência, mas foi capturado pela equipe. Após averiguação, os policiais encontraram com ele uma pistola .40 que pertencia a Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal, além de um carregador e munições intactas.

O adolescente foi apreendido e conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.