Fechar
GP1

Regeneração - Piauí

Adolescente de 17 anos é executado a tiros em Regeneração

O menor foi abordado pelos acusados em sua residência, empreendeu fuga e foi morto na residência do tio.

Um adolescente de 17 anos, que não teve sua identidade revelada, foi executado nessa quarta-feira (09), por volta das 11h, no bairro São Vicente, na cidade de Regeneração. A vítima havia sido detida no dia anterior da sua morte por posse de drogas.

Segundo o comandante Lucenildo, da Polícia Militar de Regeneração, populares afirmaram que os acusados andavam em um corsa preto. “O menor que foi vítima estava em sua residência quando chegou dois indivíduos em um carro preto e um desceu do carro e disparou três tiros contra ele”, afirmou o comandante.

O adolescente empreendeu fuga e saiu correndo pelo quintal de uma residência, quando o acusado efetuou mais três disparos. No entanto o adolescente ainda conseguiu sair correndo até a residência do tio. “Ele entrou na casa do tio que fica na outra rua e quando ele chegou lá foi executado com mais três disparos”, relatou o comandante. O menor então não resistiu e veio a óbito ainda no local.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil que busca identificar e capturar os acusados. “A Polícia Militar fez ontem diligências para ver se localizava, colocamos um alerta na região para localizar esse veículo e abordar, mas infelizmente não obtivemos sucesso. O caso foi entregue para a Polícia Civil que vai fazer a parte investigativa para chegar na autoria do crime”, disse Lucenildo.

O menor foi apreendido na terça-feira (08), dia anterior a sua morte. “Ele tinha passagem pela polícia, inclusive havia sido detido no dia anterior por posse de droga, ou seja, ele era usuário”, explicou o comandante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.