Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Adolescente é apreendida com tijolo de maconha em Timon

De acordo com o delegado Ricardo Herlon, do Departamento de Narcotráfico de Timon, a polícia já vinha recebendo denúncias que na casa da adolescente estariam ocorrendo atividades ilícitas.

Uma adolescente de iniciais T.C.R, 16 anos, foi apreendida em flagrante no início da tarde desta sexta-feira (15) dentro de sua residência na Rua 26 da Vila Paraíso, em Timon. Ela foi acusada de tráfico de drogas.

De acordo com informações do delegado Ricardo Herlon, do Departamento de Narcotráfico de Timon (Denarc), a polícia já vinha recebendo várias denúncias de que na casa da adolescente estariam ocorrendo atividades ilícitas.

  • Foto: Divulgação/PC-PIMaterial apreendido com adolescenteMaterial apreendido com adolescente

“A casa dela já vinha sendo monitorada pela Senarc, em virtude das denúncias recebidas. Quando hoje por volta de meio-dia, os policiais resolveram fazer uma abordagem a residência. Lá eles encontraram a adolescente e um tijolo de maconha pesando aproximadamente 850 gramas”, informou Ricardo Herlon.

Ainda segundo o delegado, a adolescente foi encaminhada para a Central de Flagrantes. onde foram adotadas as providências previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.