Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente é apreendido após roubos na zona norte de Teresina

O adolescente estava em posse de um veículo roubado, onde havia diversos pertences das vítimas dos assaltos.

Um adolescente foi apreendido na noite dessa quinta-feira (16), no bairro Matinha, zona norte de Teresina. Ele estava em posse de um veículo roubado, e confessou que estava participando de assaltos na região.

De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí, policiais do Batalhão do Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), estavam realizando patrulhamento urbano de praxe, quando receberam informações através do Copom, que indivíduos estavam usando um veículo modelo Ford Ka, cor prata e sem placa para relizar vários roubos na zona norte da cidade.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido com o adolescente Material apreendido com o adolescente

Após diligências, a guarnição visualizou um veículo com as mesmas características sem a placa dianteira, próximo ao Cemitério São José. Durante abordagem, foi verificado que a placa traseira era clonada e, através do chassi, foi constatada a restrição de roubo.

Além disso, foram encontrados no veículo alguns pertences das vítimas dos assaltos. No carro, estava apenas um adolescente, que confessou a participação nos roubos. Diante disso ele foi apreendido e conduzido à Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.