Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente é baleado durante assalto no Vale do Gavião em Teresina

De acordo com uma vizinha que não quis se identificar, os bandidos atiraram no rapaz para roubar um botijão de gás.

Um adolescente de 14 anos, de iniciais F. R. S, foi atingido com dois tiros durante um assalto no Vale do Gavião, na região do Residencial Sigefredo Pacheco, zona leste de Teresina. A ocorrência foi registrada pelo Comando de Operações Policiais Militares – COPOM – por volta de 11h desta sexta-feira (14).

Segundo a capitã Eliane, moradores relataram à guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar, que quatro pessoas, em um veículo, se aproximaram do menor e, durante a ação, a vítima terminou sendo atingida com um tiro em cada uma das pernas. “Foi próximo ao Mercadinho Compre Bem. A viatura foi ao local e ao chegar lá se deparou com o menor de 14 anos alvejado com disparos em cada perna, abaixo do joelho”, comentou a capitã.

  • Foto: DivulgaçãoLocal onde ocorreu o crime Local onde ocorreu o crime

Uma vizinha, que não quis se identificar, disse que a vítima estava com um botijão de gás, que foi levado pelos assaltantes. “Ele é filho de uma vizinha nossa. Atiraram nele e levaram o gás”, contou.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e o adolescente foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.