Campo Maior - PI

Adolescente é esfaqueado ao defender a mãe em Campo Maior

O suspeito do crime é o atual companheiro da mãe do adolescente e foi identificado como Francisco Gilson Pinheiro da Silva, de 48 anos.

Willyam Ricardo
Teresina
- atualizado

Um adolescente identificado pelas iniciais J.L.O., de 13 anos, foi esfaqueado na noite desta quinta-feira (07), por volta das 22h30, no bairro Fripisa, em Campo Maior. O suspeito do crime é o atual companheiro da mãe do adolescente e foi identificado como Francisco Gilson Pinheiro da Silva, de 48 anos.

Segundo o capitão Paulo, do 15° Batalhão da Polícia Militar, a mãe do adolescente, identificada como Mauricélia, relatou para os policiais militares que Francisco teria a agredido. O filho tentou defender a mãe das agressões e acabou sendo atingindo com uma facada próximo ao pescoço.

“Quando a guarnição chegou lá, se deparou com os agredidos. O adolescente teve um corte na altura do pescoço, estava jorrando muito sangue e de imediato foi encaminhado para o Hospital Regional de Campo Maior. A mãe foi encaminhada para o Distrito Policial para fazer o registro da ocorrência”, afirmou.

O adolescente foi levou 14 pontos para estancar o sangramento. A polícia segue realizando diligências encontrar Francisco Gilson. “A gente está desde ontem tentando localizar o agressor”, finalizou o capitão.

Mais conteúdo sobre: