Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Agespisa alerta sobre falta de água no município de Piripiri

Não foi divulgada uma previsão para a conclusão do serviço, mas a Agespisa informou que quando o vazamento for consertado, será regularizado o abastecimento de água para os bairros da cidade.

A Agespisa divulgou um comunicado onde informa que interrompeu o abastecimento de água no município de Piripiri na manhã dessa quarta-feira, 11 de dezembro.

A empresa informou que o abastecimento foi interrompido para que uma equipe possa corrigir um vazamento na adutora localizada no bairro Prado, no cruzamento da Avenida Embaixatriz Madalena Rezende com a Rua Aurora Rodrigues.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Falta de água em bairro de Teresina, faz moradores buscarem abastecimento em outro lugar.Falta de água

Não foi divulgada uma previsão para a conclusão do serviço, mas a Agespisa informou que quando o vazamento for consertado, será regularizado o abastecimento de água para os bairros da cidade de Piripiri.

O abastecimento será feito de forma gradativa, à medida que os reservatórios sejam reabastecidos, ou seja, algumas regiões vão demorar um pouco mais para que o abastecimento volte ao normal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.