Fechar
GP1

Bizarro

Após cortar a garganta, homem come o coração do outro

A vítima teria se recusado a dividir a refeição com o chinês.

Nesta manhã de sexta-feira (27) o chinês Bo Tuan, de 29 anos, na cidade de Suizhou, na província de Hubei, cortou a garganta, o peito e matou Yul Liao, de 48 anos. A vítima teria se recusado a dividir a refeição com o chinês. Após a briga, Tuan mordeu várias vezes o coração de Yul.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarInúmeras pessoas passavam pelo local na hora do crime (Imagem:Reprodução)Inúmeras pessoas passavam pelo local na hora do crime 
Testemunhas contam que foi horripilante. "Foi sangrento e horripilante; eu não consigo tirar a imagem da minha cabeça", declarou uma testemunha. Já outra testemunha conta que Tuan cortou o outro como se estivesse cortando um pacote de arroz. "Ele cortou o homem como se ele fosse um pacote de arroz e extraiu seu coração ainda batendo em frente de todos nós", disse.

Os dois se envolveram em uma briga, em seguida, o agressor mordeu várias vezes o órgão da vitima. A polícia , segundo as testemunhas, demorou chegar ao local e deixou todos em volta com muito medo. Com informações do site terra 


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.