Fechar
GP1

Bizarro

Após ir ao médico, homem descobre que está menstruando

Segundo os médicos, embora ele tivesse o órgão sexual masculino, um exame chamado ecografia revelou que Chen também tem um útero e até ovários.

Na província de Zhejiang, na China, um homem conhecido como Chen (seu último nome não foi divulgado) descobriu aos 45 anos que, na verdade, era mulher. Ao procurar o médico, por sentir fortes dores na barriga, notou que havia sangue em sua urina. Após os exames, os médicos concluíram que o sangue era sua primeira menstruarão.

Imagem: Divulgação Homem descobre que está menstruando(Imagem:Divulgação )Homem descobre que está menstruando

De acordo com os médicos, embora ele tivesse o órgão sexual masculino, um exame chamado ecografia revelou que Chen também tem um útero e até ovários. A notícia inusitada pegou o chinês de surpresa, já que ele diz ter uma vida sexual normal. Para os médicos, ele sofre de uma doença genética.

Os exames mostraram que Chen possui dois cromossomos XX, o que significa que ele é geneticamente uma mulher. A doença é conhecida como Síndrome do macho XX (também chamado de síndrome de Chapelle) que permite o desenvolvimento de algumas características masculinas mesmo quando não existe nenhum cromossoma Y. Com informações do 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.