Fechar
GP1

Piauí

Aposentado morre atropelado quando participava de vaquejada em José de Freitas (PI)

A esposa de João da Cruz ainda pediu a ele que não fosse para a vaquejada, mas ele disse que ia e voltava logo, só que acabou voltando foi sem vida.

Imagem: José Saraiva / GP1Aposentado João Mendes da Cruz morreu atropelado na PI-113, em José de Freitas-PI,quando saia de uma vaquejada em cima de seu cavalo(Imagem:José Saraiva / GP1)Aposentado João Mendes da Cruz morreu atropelado na PI-113, em José de Freitas-PI,quando saia de uma vaquejada em cima de seu cavalo
O aposentado João Mendes da Cruz, 75 anos, casado, pai de três filhos, morreu por volta das 19h15min de ontem (12) ao ser colhido por um carro, quando se encontrava em cima de um cavalo, na PI-113, no Município de José de Freitas-PI, a 52 km da Capital do Piauí (Teresina). O acidente aconteceu em frente ao Sítio Maravilhe, a 2 km da cidade de José de Freitas, onde estava ocorrendo uma vaquejada. Segundo testemunhas que se encontrava na vaquejada, o aposentado estava saindo do evento que é organizado pelo agricultor Nonato para retornar a sua residência, na Rua Zezé Santana, no bairro Suco de Uva, em José de Freitas-PI, quando foi colhido juntamente com o seu cavalo por um veículo que era dirigido em alta velocidade e que se evadiu do local do acidente, sem prestar socorro a vítima. O aposentado ainda foi socorrido por uma ambulância e levado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas-PI, aonde já chegou sem vida. O cavalo que a vítima estava em cima se encontra no Sítio Maravilhe com os quartos quebrados (fraturados).

O corpo do aposentado João Mendes da Cruz foi submetido a exames no Hospital Nossa Senhora do Livramento, sendo em seguida liberado para a família que realizou o velório no bairro Suco de Uva e, na manhã de hoje (13), realizou o sepultamento no povoado Veneza, na zona rural de José de Freitas. A esposa de João da Cruz ainda pediu a ele que não fosse para a vaquejada, mas ele disse que ia e voltava logo, só que acabou voltando foi sem vida.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.