Entretenimento

App que aceita pagamento de caronas com sexo chegará ao Brasil

A intenção é apenas “facilitar” a vida de usuários e motoristas que já são adeptos da prática, deixando a intenção clara para ambos os lados e dando opções de gênero.

Willyam Ricardo
Teresina
- atualizado

A expressão de deboche “só se eu pagar com meu corpo”, usada quando não se tem dinheiro suficiente para algo, nunca foi levada tão à sério.

Em 2020, chegará ao Brasil um aplicativo de caronas em que o passageiro pode pagar a viagem com sexo. Pode parecer o roteiro de um filme adulto, mas é real. A ideia de testar a nova modalidade por aqui é de uma empresa de tecnologia da Holanda – país em que, hoje em dia, é possível pagar aulas de direção com sexo, por exemplo.

Segundo os representantes, a intenção é apenas “facilitar” a vida de usuários e motoristas que já são adeptos da prática, deixando a intenção clara para ambos os lados e dando opções de gênero.

A previsão é que os brasileiros tenham acesso à novidade a partir do mês de fevereiro, coincidentemente, no mês do carnaval. O pagamento do aplicativo será por meio de assinatura mensal, do passageiro e do motorista, que deverá custar em torno de R$15 a R$20.

Mais conteúdo sobre: