Fechar
GP1

Piauí

Arrombadores de bancos são presos com explosivos em Esperantina

Segundo a Polícia Civil, o trio planejava realizar assaltos a bancos das cidades de Esperantina, Batalha, Porto e Barras.

Uma quadrilha de arrombadores de bancos foi preso na madrugada desta terça-feira (02) na cidade de Esperantina, a 189 km de Teresina, ao Norte do Estado. A polícia encontrou durante a operação uma grande quantidade de explosivos.

De acordo o capitão Albuquerque da Polícia Militar de Esperantina, quatro homens e uma mulher foram presos. “Prendemos nessa madrugada, três suspeitos de práticas de assalto a bancos. As outras prisões ocorreram nessa manhã”, pontuou ao GP1.
Imagem: Divulgação Armas apreendidas(Imagem:Divulgação )Armas apreendidas
A polícia aprendeu com o grupo, uma espingarda, um revólver, duas pistolas, dinheiro, munições, detonadores, um carro e uma moto que são roubados e uma grande quantidade de explosivos. Os quatro homens foram identificados como Jessé Lima da Silva Marinho, João da Costa Júnior, Bruno Pereira da Costa e Eudismar Abreu Santos. A mulher ainda não teve o nome revelado. 
Imagem: Divulgação Bandidos foram presos nessa madrugada(Imagem:Divulgação )Bandidos foram presos nessa madrugada
Segundo a Polícia Civil, o trio planejava realizar assaltos a bancos das cidades de Esperantina, Batalha e Cocal. Quatro dos presos são do Ceará, dentre eles, dois já tem passagem por roubo a banco no Estado.

Os criminosos estavam sendo investigados pela Inteligência da Polícia Civil. Ainda participaram da operação, a PM-2, o Bope e Comando de Policiamento do Interior.
Imagem: Divulgação Explosivos e armas apreendidas(Imagem:Divulgação )Explosivos e armas apreendidas
 Imagem: Divulgação
Jessé Lima da SIlva Marinho(Imagem:Divulgação )Jessé Lima da SIlva Marinho
Imagem: Divulgação João da Costa Júnior(Imagem:Divulgação )João da Costa Júnior
Imagem: Divulgação Bruno Pereira da Costa(Imagem:Divulgação )Bruno Pereira da Costa
Imagem: Divulgação Eudismar Abreu Santos(Imagem:Divulgação )Eudismar Abreu Santos

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.