Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assaltante morre após colisão entre moto e ônibus em Teresina

Ele havia acabado de realizar assaltos em paradas de ônibus da região.

Um homem identificado como Adilson Alves de Oliveira, de 33 anos, morreu após colidir com um ônibus na noite desta sexta-feira (21), por volta de 18h40, no cruzamento das ruas Anísio de Abreu com Coelho Rodrigues, próximo à Praça do Fripisa, no Centro de Teresina. Ele havia acabado de realizar assaltos em paradas de ônibus da região.

De acordo com informações da major Ayla, comandante do Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), a colisão ocorreu entre uma moto Honda e um ônibus de placa do Maranhão. A moto trafegava pela pista na Anísio de Abreu, sentido sul-norte e o ônibus pela Coelho Rodrigues sentido leste-oeste, quando houve a colisão.

  • Foto: Divulgação/WhatsappAdilson morreu na horaAdilson morreu na hora

O comandante da Guarda Municipal de Teresina, capitão Monteiro, informou que o indivíduo, inclusive, havia roubado uma bolsa de uma senhora e que, após o acidente, ela e as outras vítimas tiveram seus pertences restituídos. "Ele estava fazendo assaltos ali nas paradas de ônibus. Então, ele roubou a bolsa de uma senhora, onde estava carteira, celular, todos os pertences dela. Após o acidente, ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina para fazer a restituição dos pertences dela e de outras vítimas", concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.