Fechar
GP1

Piauí

Assaltante preso no Piauí será recambiado pela Força Tarefa Especial para Bahia

Vanderlei já possuía mandatos de prisão na Bahia por assalto à agência dos correios no estado e esta semana ele deverá retornar ao estado da Bahia.

A força tarefa especial prendeu há um mês o assaltantes Vanderlei Alberto, vulgo Vanderlei do Feijão, próximo a Guaribas a 653 km de Teresina-PI. Vanderlei já possuía mandatos de prisão na Bahia por assalto à agência dos correios no estado e esta semana ele deverá retornar ao estado da Bahia.

O acusado foi preso em Pilão Arcado-BA há dois anos, mas fugiu com quatro comparsas por um buraco feito na parede da delegacia onde se encontrava preso.

Vanderlei foi ouvido na semana passada por um delegado federal, após ser preso no Piauí, já que os crimes envolvendo os correios são investigados nessa instância.

Agentes da Polícia Federal da Bahia ainda estão no Piauí invesstigando as últimas ações de Vanderlei no estado, que também vinha agindo em cidades piauienses.

De acordo com informações do delegado Evaldo Farias, Vanderlei do Feijão é considerado um elemento de alta periculosidade. "A quadrilha dele é muito numerosa e bem armada. São bandidos extremamente perigosos", disse Farias. Evaldo e o chefe de investigação da Força Tarefa, Fred Maia, farão o recambiamento de Vanderlei ao estado da bahia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.