Fechar
GP1

Piauí

Assaltante procurado em São Paulo é preso em cidade no Piauí

Após a prisão o mesmo foi encaminhado para delegacia local onde aguardará decisão da justiça.

Imagem: DivulgaçãoLuciano de Lira Bezerra(Imagem:Divulgação)Luciano de Lira Bezerra
Policiais Militares do ROCAD (Rondas Ostensivas Capitão Antonio David), da cidade de Picos prenderam Luciano de Lira Bezerra, “O PASSARINHO”, 21 anos, natural de São Paulo. O mesmo é acusado de praticar diversos crimes: assaltos à mão armada, tentativa de homicídio e formação de quadrilha e estava sendo procurado pela polícia de São Paulo.

Luciano Bezerra foi localizado e preso pela polícia militar no Povoado Campestre, município da cidade de Itainópolis-PI, o acusado possui mandado de prisão expedido pela justiça de São Paulo. No momento da prisão não houve reação e foi apreendida com o mesmo uma espingarda. Após a prisão o mesmo foi encaminhado para delegacia local onde aguardará decisão da justiça.

Segundo o Major Vicente Carlos, comandante de Picos, vários criminosos cometem ações delituosas nos grandes centros e se homiziam em pequenas comunidades rurais, porém com o apoio da comunidade e do serviço de inteligência da polícia militar são presos e encaminhados à justiça.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.