Fechar
GP1

Altos - Piauí

Audiência reúne gestores para tratar sobre saúde pública em Altos

Também participaram da audiência vereadores do município, a equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde, Conselho de Saúde e a sociedade em geral.

A Prefeitura de Altos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou, nessa quinta-feira (15), audiência pública para prestação de contas referentes ao 3º Quadrimestre de 2017.

Durante a audiência, a equipe técnica Prefeitura expôs os dados da saúde municipal. Os resultados foram: a Atenção Básica, com 16.293 consultas, 27.658 procedimentos, 59.725 visitas domiciliares e 3.382 exames; o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), com 1.814 atendimentos; a Vigilância Epidemiológica, com 21.388 visitas para controle vetorial; a Vigilância Sanitária, com 156 atendimentos; o Instituto de Saúde José Gil Barbosa, com 27.859 procedimentos ambulatoriais e 440 internações hospitalares; o Serviço de Atendimento Móvel em Urgência (SAMU), com 723 atendimentos, dentre Suporte Básico e Avançado; e o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), com 916 procedimentos ambulatoriais.

  • Foto: Divulgação/AscomTribuna da Câmara Municipal de AltosTribuna da Câmara Municipal de Altos

“O evento se consolida como um importante momento para que os diversos segmentos do setor público e da comunidade possam visualizar, clara e objetivamente, como têm sido destinados recursos a favor da realização de ações, procedimentos e aquisição de bens inerentes à prática da promoção, prevenção, proteção e reabilitação no campo da saúde”, comenta o secretário municipal de Saúde, Nerirrony Lacerda.

  • Foto: Divulgação/AscomCâmara Municipal de AltosCâmara Municipal de Altos

Também participaram da audiência vereadores do município, a equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde, Conselho de Saúde e a sociedade em geral.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.