Fechar
GP1

Entretenimento

Babi Rossi namorada de Olin, filho de Eike Batista menospreza o Piauí em entrevista


A ex-panicat Babi Rossi, atual namorada de Olin Batista, filho do milionário Eike Batista, menosprezou o estado do Piauí em entrevista ao site Ego.

A modelo declarou que a crise financeira do império do ex-homem mais rico do país não afetou a relação e que se orgulha, do namorado não se aproveitar da fama e da grana da família.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarBabi Rossi e Olin Batista(Imagem:Reprodução)Babi Rossi e Olin Batista
No entanto depreciou o Piauí ao elogiar o namorado.

"Ele é DJ mesmo, não é como muitos por aí que vão para a balada e fingem tocar. Ele ganha o dinheiro dele com isso. Outro dia foi até para o Piauí tocar em uma festa", relatou.

Recentemente, Olin foi acusado de dar o calote em uma festa na boate Zozô, no Rio de Janeiro. De acordo com a nota do Jornal Extra, Olin teria pendurado uma conta de R$ 16 mil após uma noite entre amigos. Babi desmente. "Não sei de onde saiu isso. O Olin é amigo pessoal do dono da balada. Não fui com ele porque eu estava trabalhando em um evento. Ele me telefonou e disse que iria dar uma passada por lá porque o primo iria tocar. Se ele gastou R$ 3 mil foi muito. E essa coisa de deixar pendurada a conta sempre foi uma brincadeira entre ele e o dono", disse.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.