Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bairros da zona sul de Teresina vão ficar sem água na noite desta segunda

Conforme a Águas de Teresina, a manutenção ocorre por causa das últimas chuvas que afetaram Teresina e que proporcionou um acumulo de material orgânico no Rio Parnaíba.

Águas de Teresina informou nesta segunda-feira (21), que uma manutenção emergencial no sistema de tratamento da Estação de Tratamento de Água Sul (ETA-SUL), vai comprometer o abastecimento de água de todos os bairros da zona sul da Capital.

Conforme a empresa, a manutenção ocorre por causa das últimas chuvas que afetaram Teresina e que proporcionou um acúmulo de material orgânico no Rio Parnaíba, o que afeta o tratamento da água na região.

Ainda conforme a empresa, a previsão é de que o fornecimento de água retorne a partir da meia-noite quando o serviço for sendo concluído, de forma gradativa.

A Águas de Teresina informou ainda que os casos emergenciais devem ser comunicados através do telefone 0800 223 200 ou 115, para que sejam atendidos de forma prioritária.

Confira o comunicado:

  • Foto: Divulgação/Águas de TeresinaComunicado sobre falta de águaComunicado sobre falta de água
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.