Fechar
GP1

Piauí

Bairros de 3 cidades do Piauí ficarão sem energia devido manutenção

Conforme a empresa, o serviço será suspenso temporariamente em Colônia do Piauí, Teresina e Campo Grande.

A Equatorial-Cepisa divulgou os locais onde haverá manutenção programada nesta quinta-feira (11). Conforme a empresa, o serviço será suspenso temporariamente em Colônia do Piauí, Teresina e Campo Grande.

Na Capital, somente a Rua Pernambuco, no bairro Pirajá, será acometido com a interrupção do serviço nos horários de 08h30 às 12h30. Em Colônia do Piauí, no bairro Colônia, a energia fica suspensa entre 09h00 e 13h00 na avenida Sebastião Tapety, na Travessa José Euzébio e nas ruas Valdomiro de Sousa, José Euzébio e Rua do Campo.

No município de Campo Grande do Piauí, no bairro Urbano, nas avenidas Manoel Alves de Sousa, Campo Grande, João da Mata Bezerra e das ruas Pedro Gomes de Carvalho, José Elpídio Ramos, Manoel Cícero de Carvalho, Abel Santos do Nascimento e Adonias Bezerra, o serviço fica suspenso temporariamente nos horários de 08h00 às 12h00.

Conforme a concessionária responsável pelo abastecimento elétrico, a suspensão da energia faz parte do programa de manutenções programadas da empresa, que deve reestabelecer a normalidade do serviço até antes do prazo proposto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.