Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Balé da Cidade faz apresentação gratuita na próxima terça-feira (6)

Além da apresentação da coreografia do Balé da Cidade, o evento vai contar também com atividade de teatro, dança e exposição de oficinas realizadas no primeiro semestre.

O Balé da Cidade vai fazer uma apresentação gratuita na próxima terça-feira (6) na Casa da Cultura. Além de apresentar a coreografia ‘Ta Ca Ti Ca Tum’, o Balé da Cidade também vai exibir o documentário ‘Instantes – Um olhar sobre o Balé da Cidade de Teresina’.

Com o objetivo de abrir caminhos para celebrar a dança, a coreografia Ta Ca Ti Ca Tum, da bailarina e coreógrafa Jeciane Sousa, mistura as danças de ruas com o samba, celebrando a alegria do Carnaval.

  • Foto: Ascom/FCMCBalé da Cidade de TeresinaBalé da Cidade de Teresina

Documentário

O documentário ‘Instantes – Um olhar sobre o Balé da Cidade de Teresina’ foi gravado em 2018 e mostra um pouco da trajetória da companhia. O filme é de direção de Tássia Araújo e fotografia de Alexandre Soares.

Mostra de Resultados

A Mostra de Resultados da Casa da Cultura de Teresina acontece na próxima terça-feira (6) às 18h. Além da apresentação da coreografia do Balé da Cidade, o evento vai contar também com atividade de teatro, dança e exposição de oficinas realizadas no primeiro semestre. A entrada é franca e livre para todos os públicos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.