Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido é baleado durante perseguição policial na Piçarreira

O criminoso foi alvejado após tentar atirar contra a viatura, durante a perseguição.

Um indivíduo identificado como Francisco Wemerson Lima do Nascimento foi baleado no início da tarde desse sábado (04), por volta das 12h30, durante uma perseguição policial, após o mesmo ter roubado uma motocicleta. O fato ocorreu próximo ao restaurante Paladar Grill, localizado na Av. Presidente Kennedy, bairro Piçarreira, zona leste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMFrancisco Wemerson Lima do Nascimento é baleado durante perseguição policialFrancisco Wemerson Lima do Nascimento é baleado durante perseguição policial

De acordo com informações repassadas pelo comandante do 5° Batalhão, Major Pessoa, o assaltante foi baleado na perna. “Ele roubou uma moto Fan 125, na Avenida Dom Severino, e a viatura entrou em perseguição, após a polícia ser acionada por populares. Ele estava armado e tentou atirar contra a viatura”, finalizou.

Durante a verificação em Francisco Wemerson, os policiais encontraram um revolver calibre 38, com cinco munições intactas. A motocicleta e o celular da vítima foram recuperados. O indivíduo alvejado foi conduzido para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.