Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Bandido é morto a tiros durante tentativa de assalto em Esperantina

Segundo informações do sargento Jorge, Polícia Militar de Esperantina, ainda não se sabe quem efetuou os disparos que atingiram o criminoso.

Um criminoso identificado como Francisco José Mendes da Silva, de 42 anos, foi morto a tiros, na noite desta terça-feira (25), por volta de 19h, durante uma tentativa de assalto em uma farmácia na cidade de Esperantina. O caso aconteceu na Rua Vereador Ramos, próximo ao Comercial Carvalho.

Segundo informações do sargento Jorge, Polícia Militar de Esperantina, o proprietário da farmácia e a atendente estavam na porta do estabelecimento quando o bandido chegou anunciando o assalto. "Chegou um elemento por volta das 19 horas e anunciou o assalto, disse que queria dinheiro. No momento o proprietário e a atendente estavam sentados do lado de fora da farmácia, entraram e foram até a gaveta pegar o dinheiro para entregar, foi quando ouviram os disparos e depois já viram ele no chão, caído", relatou.

Ainda de acordo com o sargento, não se sabe quem efetuou os disparos que atingiram o criminoso. "Alguém viu a ação e atirou pelo menos duas vezes contra o criminoso. Nós encontramos duas cápsulas de bala no chão, mas só a perícia vai dizer quantos tiros o atingiram", completou.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Civil, que vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.