Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido faz assalto dentro de ônibus no bairro São João

O caso foi registrado momentos depois do assalto no 5º Distrito Policial.

Um assalto foi registrado no final da manhã desta quinta-feira (20) dentro de um ônibus da linha 611 - Alto Ressurreição/Ponte Wall Ferraz na Rua Professor Pires Gayoso, bairro São João, zona leste de Teresina. O assaltante levou apenas o dinheiro do caixa do cobrador.

Segundo uma testemunha que não quis se identificar, o acusado estava bem vestido e subiu em um ponto do bairro Dirceu Arcoverde. “Ele estava sentado na minha frente, muito bem vestido e com fone de ouvido, quando chegou ao bairro São João foi para perto do cobrador e anunciou o assalto, não deu para ver se ele estava armado”, contou a senhora.

Durante a ação, passageiros correram apavorados para a parte de trás do veículo. “Corremos para tentar escapar do assalto, o motorista não abriu a porta traseira, então o assaltante já com o dinheiro em mãos disse para todos se sentar, em seguida, desceu pela porta de trás e fugiu a pé”, falou outra passageira.

O caso foi registrado momentos depois do assalto no 5º Distrito Policial, que fica localizado no bairro São João. Nenhum passageiro do coletivo teve seus pertences levados, já o valor roubado do caixa do cobrador não foi revelado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.