Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido morre durante troca de tiros com a PM em Teresina

A ação aconteceu por volta das 14h30 deste sábado (16), no bairro Primavera, próximo ao Hospital da Primavera, na zona norte de Teresina.

Um bandido morreu e outro ficou ferido após uma troca de tiros com a Polícia Militar por volta das 14h30 deste sábado (16), próximo ao Hospital da Primavera, na zona norte de Teresina. Eles e outros comparsas estavam fazendo assaltos em um Palio Preto, que havia sido roubado no dia anterior.

De acordo com informações do cabo Arnaldo, do 9º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição foi acionada após denúncias de que quatro indivíduos estavam realizando assaltos na região da Santa Maria da Codipi. "Depois de praticarem assalto na região da Santa Maria, eles vieram para a região do 9º Batalhão. Então nós solicitamos ajuda do RONE e eles fizeram o acompanhamento desse pálio desde o Iate Clube, na Alameda Parnaíba e quando chegou aqui na rua Rio de Janeiro, eles conseguiram parar o veículo", disse.

  • Foto: Divulgação/PMBandido morre e comparsa é baleado durante troca de tiros com a PM em TeresinaBandido morre e comparsa é baleado durante troca de tiros com a PM em Teresina

Ainda segundo o cabo Arnaldo, depois de solicitada a parada, os bandidos reagiram. "Durante a troca de tiros com a RONE um deles foi atingido na região do tórax e não resistiu. Outro bandido também foi baleado e encaminhado para o Hospital do Buenos Aires. Já os outros dois foram presos pela polícia", completou.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local realizando os primeiros atendimentos do suspeito que foi baleado. Os outros dois bandidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.