Fechar
GP1

Política

Bandidos ameaçam criança de morte e a fazem de refém em assalto no Piauí

Foi no município de Aroeiras do Itaim. Para assaltar vítima, dois bandidos chegaram a fazer criança de escudo-humano.

A Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens acusados de assalto no município de Aroeiras do Itaim na última terça-feira (14). Leandro Firmino Leal de 24 anos de idade, conhecido como “Paulista” e Marciano Joaquim de Moura de 18 anos praticaram assalto contra uma idosa naquele município, na ação eles renderam o filho da vítima e sob ameaças de morte levaram deles 700 reais em dinheiro, além de dois celulares.

De acordo com a PM, os dois assaltantes tinham a informação de que a vítima havia feito um saque de alto valor no banco, a seguiram até Aroeiras do Itaim e lá praticaram o crime. Para não levantarem suspeitas, os bandidos disfarçaram-se de mototaxistas e anunciaram o assalto na porta da casa da vítima. Na ação eles chegaram a segurar uma criança de nove anos de idade, como escudo-humano.

Após o crime a Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender os criminosos. Com eles foram recuperados todo o produto do roubo, além de um revolver calibre 38 de numeração raspadas, bem como a motocicleta utilizada na fuga.

Segundo o Major Vicente Carlos, comandante do 4.º BPM, os acusados já têm passagem pela polícia também pela prática de assaltos em Itainopolis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.