Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos capotam veículo roubado durante perseguição em Teresina

Os criminosos ficaram feridos e foram levados para o HUT. Entretanto, eles conseguiram fugir e ainda não foram capturados.

Dois criminosos capotaram um carro de passeio, modelo Volkswagen Gol, durante uma perseguição policial na noite deste sábado (28), no Povoado Taboca do Pau Ferrado, situado na zona sudeste de Teresina.

O cabo G. Santos, do 8º Batalhão da Polícia Militar, relatou que o veículo foi roubado pela dupla no município de Altos e depois eles fugiram para a Capital. Em seguida, os oficiais receberam a informação do fato e iniciaram o acompanhamento tático.

  • Foto: Lucas Dias/GP18º batalhão da Polícia Militar8º batalhão da Polícia Militar

Durante a perseguição, um dos bandidos perdeu o controle da direção e o carro capotou. Eles foram capturados e levados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), pois sofreram escoriações pelo corpo devido ao acidente. Entretanto, os acusados, que já tinham passagens pela polícia por roubo, conseguiram empreender fuga da unidade de saúde e encontram-se foragidos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.