Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos fazem arrastão em casa de médico no Planalto Ininga

De acordo com informações da Polícia Civil, os bandidos levaram joias, aparelhos eletrônicos, um carro modelo Ônix, entre outros objetos.

Três criminosos armados invadiram a casa do médico Eurípedes Soares Filho e realizaram um verdadeiro arrastão na residência, na noite desta sexta-feira (19), no bairro Planalto Ininga, localizado na zona leste de Teresina.

De acordo com informações repassadas pelo investigador Marcelo Duarte, da Polícia Civil, três assaltantes renderam a esposa do médico, que estava com o vigia noturno, no portão da residência, tentando consertar o portão que travou. Nesse momento três indivíduos apareceram e colocaram os dois para dentro da casa, e fizeram o arrastão.

  • Foto: Lucas Dias/ GP1Residência do médico fica localizada nessa ruaResidência do médico fica localizada nessa rua

Os bandidos levaram joias, aparelhos eletrônicos, um carro modelo Ônix, entre outros objetos. O trio ainda levou da residência o sistema de vigilância, com intuito de dificultar o trabalho de investigação da polícia.

O caso vai ser investigado pela 12º Distrito Policial, coordenado pelo delegado Ademar Canabrava.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.