Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos invadem Comercial Carvalho da Joaquim Nelson e roubam celulares

De acordo com a Polícia Militar os bandidos quebraram os vidros de um balcão onde os celulares a venda ficam e levaram os aparelhos.

Pelo menos três homens armados renderam vigilantes, arrombaram e roubaram aparelhos celulares do Comercial Carvalho da Avenida Joaquim Nelson, nas primeiras horas deste sábado (28), no bairro Parque Ideal, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), tenente Claudenor, os bandidos chegaram no local em um veículo de modelo Prisma de cor branca. Três homens invadiram o local e outro ficou no carro aguardando a ação criminosa.

  • Foto: Reprodução/GooglemapsComercial Carvalho na Joaquim NelsonComercial Carvalho na Joaquim Nelson

Ainda de acordo com o tenente Claudenor, os bandidos quebraram os vidros de um balcão onde os celulares a venda ficam e levaram os aparelhos. Até o momento, ainda não foi contabilizado o prejuízo do estabelecimento.

O 8º Batalhão da Polícia Militar continua em diligências para localizar o grupo de criminosos. As câmeras de segurança do local flagraram a ação dos bandidos e as imagens irão ser utilizadas nas investigações da Polícia Civil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.