Teresina - PI

Bandidos rendem pacientes e fazem arrastão em clínica no bairro Piçarra

Pelas imagens, é possível observar que os dois suspeitos chegaram a pé e depois de entrar no local permaneceram sentados, se passando por pacientes.

Davi Fernandes
Teresina
Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

Dois homens invadiram o Centro de Saúde Rachel Barros, localizado na Avenida Leônidas Melo, bairro Piçarra, e realizaram um arrastão nesta terça-feira (13). Câmeras de segurança flagraram toda a ação criminosa.

Pelas imagens, é possível observar que os dois suspeitos chegam a pé por volta de 6h55 da manhã e depois de entrar no local permanecem sentados, se passando por pacientes até que se levantam e anunciam o assalto.

Ainda nas imagens, uma mulher, ao reparar a ação dos bandidos, tentou fugir do local, porém foi impedida por um dos assaltantes. Após isso, várias pessoas que estavam no local foram rendidas e tiveram seus pertences roubados.

Ao todo, os bandidos levaram várias bolsas e depois de pegarem tudo que pudessem, a dupla saiu do local caminhando normalmente, sem ninguém suspeitar. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil, as imagens vão contribuir para identificar os criminosos.

Mais conteúdo sobre: