Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos roubam 25 iPhones da loja Ibyte em Teresina

Os aparelhos celulares estavam em um carro da empresa e iam ser entregues pelos funcionários na Capital.

Na manhã desta quarta-feira (10), por volta de 09h30, quatro criminosos armados roubaram cerca de 25 iphones da loja Ibyte, situada na Avenida Dom Severino, zona leste de Teresina. Os aparelhos celulares estavam em um carro da empresa e iam ser entregues pelos funcionários.

Conforme o sargento Josias, do 5º Batalhão da Polícia Militar, os bandidos chegaram em um Fiat Palio de cor azul e realizaram o assalto. “O carro vinha pegar os celulares na loja. Ele estava estacionado em frente ao estabelecimento comercial. Antes deles irem fazer as entregas, os indivíduos abordaram e levaram os aparelhos do carro da empresa, além de quatro monitores”, informou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Loja Ibyte Teresina Piauí Loja Ibyte Teresina Piauí

O motorista e um passageiro do carro da empresa foram rendidos durante a ação criminosa. Em seguida, o grupo empreendeu fuga. Os policiais continuam em diligências afim de capturar os acusados e recuperar os materiais roubados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.