Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos roubam duas empresas e trocam tiros com vigias em Teresina

De acordo com a Polícia Militar, a estimativa é que a quadrilha tenha levado uma quantia de R$ 8.000,00.

Bandidos invadiram duas empresas, a fábrica de águas Manah, localizada na BR 316, zona sul de Teresina, e a Piauí Milhos, na Avenida Prefeito Wall Ferraz, e realizaram dois arrastões na madrugada desta sexta-feira (05). Durante a primeira ação, os suspeitos amarraram o vigia do local e cometeram o crime. Já no segundo estabelecimento, os criminosos trocaram tiros com os seguranças.

De acordo com a Polícia Militar, na Águas Manah, os funcionários chegaram para trabalhar na manhã desta sexta-feira (05) se depararam com o vigia amarrado e o escritório da empresa revirado. Os suspeitos estavam em um veículo roubado, quando chegaram até o local para cometer o assalto. A estimativa é que na quadrilha tenha levado uma quantia de R$ 8.000,00.

  • Foto: DivulgaçãoÁguas ManahÁguas Manah

O delegado Madson Vieira, do 23º Distrito Policial, está presidindo as investigações acerca dos dois assaltos. “Foi durante a madrugada. Os indivíduos saltaram o muro e realizou o roubo. Em seguida, eles foram na segunda empresa. Nas duas, tinham seguranças e isso acabou dificultando a ação”, comentou.

Na empresa Piauí Milhos, o 4º Distrito Policial explicou que os bandidos trocaram tiros com os dois seguranças, conseguiram arrombar o cofre e levaram um montante ainda não avaliado. Por isso, o delegado Madson Vieira vai ouvir os vigilantes para iniciar as investigações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.