Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos são presos em tentativa de assalto no Jóquei Clube

Moradores de apartamentos próximos ao local registraram um vídeo do momento da abordagem aos suspeitos.

Dois bandidos se deram mal ao tentar realizar um assalto em uma das Farmácias Globo, localizada na Avenida Jóquei Clube, zona leste de Teresina, na noite dessa segunda-feira (19).

Moradores de apartamentos próximos ao local registraram um vídeo do momento da abordagem aos suspeitos, que foram detidos por um vigilante e uma pessoa que portava uma arma.

Funcionários do local afirmaram que, inicialmente, três homens entraram na farmácia para realizar o assalto. Eles passaram a recolher pertences pessoais dos clientes, além de dinheiro, quando um vigilante e um segurança privado, que trabalham nas proximidades, abordaram os bandidos. Um deles conseguiu fugir, mas os outros dois foram capturados.

Logo em seguida, policiais do 5º batalhão foram acionados para atender à ocorrência e encaminhar a dupla até a Central de Flagrantes de Teresina. O material apreendido com os suspeitos foi encaminhado ao 12º DP e ficará à disposição das vítimas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.