Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Barêtta identifica acusado de matar palhaço no bairro Promorar

De acordo com Barêtta, momentos antes de chegar até o bar da Ceiça, a vítima se envolveu em uma briga com um homem em trailer, no bairro Bela Vista, e logo depois se deslocou para o Promorar.

O coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Costa, o Barêtta, identificou os suspeitos de executar Nilberto Lima e Silva, de 35 anos, morto com um tiro na nuca, no bar da Ceiça, localizado na Avenida Transversal I, no bairro Promorar, zona sul de Teresina, no último sábado (17). A vítima trabalhou como palhaço, inclusive participou de programas nacionais, como o "Se vira nos Trinta", do Domingão Faustão. Atualmente, ele trabalhava como motorista.

De acordo com Barêtta, momentos antes de chegar até o bar da Ceiça, a vítima se envolveu em uma briga com um homem em trailer, no bairro Bela Vista, e logo depois se deslocou para o Promorar, onde foi assassinado.

“A vítima teve um desentendimento com o um indivíduo em um trailer no Bela Vista. De lá, ele pegou a moto e foi até o bar da Ceiça, no Promorar, pediu uma cerveja e tomou com o primo dele. Ali mesmo ele dormiu. Depois chegaram três homens em uma moto, dois descem [Daniel e Alex] e o outro fica lá. O Alex vai até o bar, pede um copo de cerveja e fica próximo à vítima. O Daniel ficou na porta, olhando se tinha movimento de polícia e depois encostou na vítima, sacou a arma e atirou na nuca”, detalhou o delegado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Francisco Costa, o BarêttaDelegado Francisco Costa, o Barêtta

Ainda de acordo com Barêtta, logo após o crime, os dois suspeitos fugiram a pé. As investigações ficarão sob a responsabilidade do delegado Danúbio Dias. “Em menos de 24 horas a Delegacia de Homicídios elucidou esse crime. O delegado Danúbio está providenciando para que esses indivíduos sejam presos nas próximas horas”, completou Barêtta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.