Entretenimento

BBB19: Formação de Paredão triplo surpreende os participantes

Os brothers Gustavo, Hariany e Paula estão na berlinda da eliminação que ocorrerá na terça-feira (29).

Cinara Taumaturgo
Teresina
- atualizado

Na noite desse domingo (27), os participantes do Big Brother Brasil 19 formaram o Paredão composto por Gustavo, Hariany e Paula. Os telespectadores podem votar por meio da internet. A eliminação irá ocorrer na próxima terça-feira (29).

Os anjos, Alan e Rodrigo, tiveram que decidir em conjunto e imunizaram Gabriela. Foi então a vez da líder Hana mandar um participante para a berlinda e sua indicação ao Paredão foi Gustavo. Logo após, cada participante votou individualmente no confessionário.

Com cinco votos, Paula foi mandada ao Paredão. Tiago Leifert se despediu dos participantes e afirmou que seria um Paredão duplo, o que os participantes não sabiam era que o Big Fone iria tocar. Maycon atendeu a ligação e indicou Hariany para a berlinda.

  • Foto: Divulgação/ TV GloboO paredão é formado por Gustavo, Hariany e PaulaO paredão é formado por Gustavo, Hariany e Paula

Paula e Hariany, que são amigas, passaram a madruga falando sobre o Paredão. Paula acredita que os brothers combinaram os votos. "Prefiro sair do que pagar de falsa aqui", afirmou Paula. Já Hariany afirmou que elas são "trouxas e injustiçadas".

A piauiense Elana passou horas acreditando que o paredão era formado por Gustavo, Paula e Maycon. A engenheira ficou surpresa e arrancou risadas dos participantes ao descobrir que Hariany estava emparedada.

Confira os votos dos participantes

Alan votou em Paula

Gabriela votou em Paula

Hariany votou em Rodrigo

Gustavo votou em Rodrigo

Danrley votou em Diego

Isabella votou em Elana

Carolina votou em Paula

Maycon votou em Hariany

Paula votou em Rodrigo

Rodrigo votou em Paula

Diego votou em Rodrigo

Rízia votou em Paula

Elana votou em Isabella

Tereza votou em Hariany

Mais conteúdo sobre: