Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Bom Jesus receberá o seminário do PSB no mês de agosto

O PSB é uma das siglas que tem buscado se reorganizar e fortalecer os nomes da oposição com objetivo de formar uma chapa competitiva.

O Diretório do PSB do Piauí vai retomar a série de atividades pelo interior do Estado. Desta vez, a região do Sul receberá o grupo socialista. O próximo encontro será em Bom Jesus, no próximo dia 4 de agosto.

O seminário “Agenda 40, o Piauí em debate” reúne filiados e dirigentes da sigla e tem como objetivo discutir o estado e preparar as bases partidárias para a disputa eleitoral de 2018. O partido no Estado é presidido pelo ex-governador piauiense, Wilson Nunes Martins, que durante entrevista ao GP1, revelou desejo de disputar a vaga de senador federal.

  • Foto: DivulgaçãoMessias Júnior Messias Júnior

O presidente da executiva municipal do partido em Teresina, Messias Júnior informou nesta quarta-feira (19), que na oportunidade o será trabalhada a formação de núcleos focando em vários segmentos sociais. “Em Bom Jesus vamos tratar da construção de vários núcleos sociais como da Juventude e da Mulher. Com isso, buscamos fortalecer o nosso partido e, claro, debater o Piauí”, ressaltou Messias que também é membro da executiva nacional socialista.

  • Foto: DivulgaçãoReunião do PSBReunião do PSB

O PSB é uma das siglas que tem buscado se reorganizar e fortalecer os nomes da oposição. Uma das metas é colaborar com a formação de uma chapa competitiva para confrontar o atual Governo do Piauí o próximo ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.