Inhuma - PI

Bombeiros encontram corpo de tatuador em lagoa na cidade de Inhuma

O afogamento aconteceu por volta de 16h da quinta-feira (07), na lagoa que fica situada na zona rural do município.

Laura Moura
Teresina
- atualizado

Na manhã desta sexta-feira (08), o Corpo de Bombeiros de Teresina se deslocou para Inhuma, município que fica a 254 km da Capital, para localizar o corpo do tatuador Kelton Iran, de 23 anos, na Lagoa dos Banguês, que se afogou na Lagoa dos Banguês.

Conforme o comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) da cidade, sargento Agostinho, a vítima teria ingerido bebida alcoólica antes de mergulhar na água. O fato foi presenciado pela namorada do rapaz, que foi a responsável por acionar a polícia.

“Ela nos informou que Kelton tinha comprado 2 litros de vinho e se dirigido até o local para consumir a bebida nas margens da lagoa e tomar banho. Enquanto isso, ela estava se arrumando. O jovem, então, entrou na água e fez um percurso de natação de cerca de 20 metros. Depois, o rapaz sumiu e não foi mais localizado”, explicou.

O afogamento aconteceu por volta de 16h da quinta-feira (07). A PM foi acionada e, logo depois entrou em contato com os bombeiros, que chegaram no município por volta de 07h de hoje e, logo em seguida, encontraram o corpo.