Fechar
GP1

Piauí

Brincando nas Férias inicia dia 12 no Sesc Ilhotas

O Brincando nas Férias acontece das 8 às 11:30 horas, no Salão de Eventos, Ginásio Poliesportivo e Parque Aquático do Sesc Ilhotas.

Alegria e diversão. Essa serão as palavras de ordem no Sesc Ilhotas entre os dias 12 e 23 de julho, quando acontece mais uma edição do tradicional Brincando nas Férias.Voltada para crianças com idade entre 4 a 12 anos, a colônia de férias promete muitas brincadeiras emocionantes, jogos, oficinas, atividades aquáticas, brinquedos e muito entretenimento para os participantes.

As crianças receberão o acompanhamento de monitores e educadores físicos que dentro de um ambiente saudável participarão de atividades especialmente elaboradas para o Brincando nas Férias. Esse ano a programação conta com novidades como passeios pela cidade.

Se você ainda não fez sua inscrição, ainda há tempo. Basta procurar a Central de Atendimentos do Sesc Ilhotas até o dia 9 de julho. Lembrando que os dependentes dos comerciários têm preço promocional , mas o projeto é aberto para a toda a comunidade.

O Brincando nas Férias acontece das 8 às 11:30 horas, no Salão de Eventos, Ginásio Poliesportivo e Parque Aquático do Sesc Ilhotas. Mais informações através do telefone 3230-9951.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.