Fechar
GP1

Picos - Piauí

Câmara de Picos antecipa sessão para turno da manhã

A sessão ordinária desta quinta-feira, 14 de dezembro, foi antecipada para as 9 horas da manhã.

Atendendo apelo de alguns vereadores que vão viajar, a mesa diretora da Câmara Municipal de Picos antecipou o horário da sessão ordinária desta quinta-feira, 14 de dezembro. Ao invés das 15 horas, como acontece normalmente, a sessão será realizada às 9 horas da manhã.

Esta será a última sessão ordinária do ano de 2017 e o presidente da Casa, Hugo Victor Saunders Martins (PMDB), garantiu que a pauta será zerada. Os vereadores entram de recesso de final de ano e retornam no dia 1º de fevereiro, quando haverá a sessão de reabertura dos trabalhos com a leitura da mensagem do prefeito.

  • Foto: GP1Sessão da Câmara é antecipada para o período da manhãSessão da Câmara é antecipada para o período da manhã

Na pauta da sessão desta quinta-feira pela manhã estão vários projetos de lei, dentre os quais um de autoria do poder executivo que dispõe sobre a instalação de sistema de transmissão e recepção de rádio.

Os vereadores Carlos Luís Nunes de Barros (PSDB) e Joaquim José Monteiro, o Dedé Monteiro (PPS) retomam os mandatos após 121 afastados para cuidar de assuntos particulares e estarão presentes à sessão antes do recesso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.