Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra ação de bandido em escola no bairro Usina Santana

Em posse de uma faca, o bandido roubou os pertences pessoais do zelador como celular, carteira de bolso, além da chave de sua motocicleta e fugiu logo depois.

Câmeras de segurança flagraram a ação de um bandido na Escola Municipal Arthur Medeiros Carneiro, localizada na Usina Santana, zona sudeste de Teresina. O caso ocorreu no final da tarde dessa quinta-feira (11) e as imagens foram divulgadas hoje..

O acusado pulou o muro da escola, por volta de 17h50, e andou por várias áreas, observando como estava a movimentação no local. Logo em seguida, ele entra em uma das salas, onde o zelador estava e o obriga a deitar no chão. Em posse de uma faca, o bandido rouba os pertences pessoais como celular, carteira de bolso, além da chave de sua motocicleta e foge logo depois.

A ação durou pouco mais de 10 minutos. No momento do crime não havia estudantes na escola, que tem aulas de 7h às 17h30. Segundo funcionários do local, há cerca de 30 dias a escola foi alvo de bandidos. Dessa vez, um homem roubou o celular de um funcionário pelo portão da escola.

O delegado titular do 21º Distrito Policial, Odilo Sena, afirmou que a vítima ainda não o procurou, mas de posse das imagens divulgadas pelo GP1 vai tentar identificar o suspeito, no entanto, lembrou que é necessário o zelador faça o registro do Boletim de Ocorrência e possa prestar mais informações sobre o crime.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Odilo SenaDelegado Odilo Sena

“Eu já passei para a investigação, mas eu preciso da vítima para iniciar o procedimento. Eu avisei aos investigadores e eles vão levantar as informações com esse vídeo que vai nos ajudar”, pontuou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.