Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra assalto na parada final do conjunto Santa Fé

A ação não durou pouco mais que 40 segundos e os suspeitos agiram com capacetes na cabeça para tentar dificultar a identificação por parte das vítimas.

Uma câmera de segurança flagrou a ação de dois bandidos durante um assalto na parada final dos ônibus que fazem linha para o Conjunto Santa Fé, localizado na zona sul de Teresina.

O crime foi registrado por volta de 16h dessa segunda-feira (22), quando a dupla chega em uma motocicleta e o suspeito que estava na garupa da moto desce com uma arma de fogo na mão. Logo depois, os dois invadem o posto onde os funcionários da empresa estão e abordam três deles, que têm seus pertences pessoais roubados pela dupla.

A ação não durou pouco mais que 40 segundos e os suspeitos agiram com capacetes na cabeça para tentar dificultar a identificação por parte das vítimas. Eles fugiram em uma motocicleta modelo Honda Pop, de cor vermelha, e até o momento não há informações sobre o paradeiro dos assaltantes.

O caso será investigado pela Polícia Civil. De acordo com o a tenente-coronel Elza, a Polícia Militar não chegou a ser acionada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.