Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Caminhão é apreendido por transporte irregular de passageiros na BR 343

Segundo a PRF, o condutor do veículo, um homem de 50 anos, ainda estava com sua Carteira Nacional de Habilitação CNH, vencida desde 2017, situação que impede ele de dirigir motos ou carros.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã desta quarta-feira (17), um veículo de carga que trafegava em péssimo estado de conservação, situação que compromete a segurança na rodovia. O flagrante foi registrado na BR 343, no município de Campo Maior, distante 83 km de Teresina.

Segundo a PRF, além das condições precárias do caminhão, passageiros ainda eram transportados no compartimento de carga. O veículo estava sem sinalização e com o licenciamento anual atrasado desde 2015.

  • Foto: Divulgação/ PRFCaminhão apreendido em Campo MaiorCaminhão apreendido em Campo Maior

Os policiais informaram ainda que o condutor, um homem de 50 anos, estava com sua Carteira Nacional de Habilitação CNH, vencida desde 2017, situação que impede a condução de motos ou carros.

O motorista foi autuado por conduzir o veículo sem licenciamento, em mau estado de conservação, sem equipamento obrigatório, com passageiros em local proibido e por estar com a CNH vencida. Ele teve o caminhão apreendido e vai ter que pagar uma multa no valor de R$ 1.401 pelas infrações de trânsito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.