Fechar
GP1

Picos - Piauí

Caminhão furtado no Ceará é recuperado no bairro Pantanal em Picos

Um suspeito identificado como Marcos Cigano foi ouvido na Central de Flagrantes.

A Polícia Militar recuperou, na manhã desta quinta-feira (25), um caminhão que havia sido furtado no estado do Ceará no início desta semana. O veículo foi localizado no bairro Pantanal, em Picos.

De acordo com informações do coronel Edwaldo Viana, comandante da Polícia Militar de Picos, os policiais tiveram conhecimento através de um boletim de ocorrência que esse caminhão que havia sido furtado no Ceará poderia estar circulando pela cidade. Após rondas a viatura conseguiu localizar o veículo abandonado no bairro Pantanal.

  • Foto: Divulgação/PMCaminhão recuperado em PicosCaminhão recuperado em Picos

Ainda de acordo com o comandante, assim que tomaram conhecimento do furto, os policiais começaram a investigar e identificaram um suspeito conhecido como Marcos Cigano que estaria na posse do veículo.

O suspeito compareceu a Central de Flagrantes para ser ouvido e em seguida foi liberado. O caminhão também foi encaminhado para a central para os devidos procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.