Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Caminhão tomba na Avenida dos Ipês na zona leste de Teresina

Dois mototaxistas que passavam no local perseguiram um segundo veículo envolvido no acidente, mas não conseguiram alcança-lo.

Um caminhão baú tombou no final da manhã deste sábado (29) na Avenida dos Ipês, zona leste de Teresina. O acidente envolveu outro veículo, que se evadiu do local.

O condutor do caminhão, que preferiu não ser identificado, relatou que estava trafegando na Avenida dos Ipês com direção a Ponte Wall Ferraz, quando uma mulher freou de repente para fazer uma conversão proibida no local. A fim de evitar o choque, ele desviou e acabou perdendo o controle do caminhão, tombando logo em seguida.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Acidente na avenida dos ipês Reboque conseguiu retirar o caminhão, que havia tombado na pista

“O carro que estava transitando na minha frente parou do nada e quando eu percebi já estava em cima, não consegui frear e quando fui desviar o caminhão acabou virando. A mulher que estava dirigindo o carro na minha frente fugiu, mas não aconteceu nada grave comigo”, relatou o motorista.

Ainda segundo o condutor, dois mototaxistas que passavam no local no momento do acidente ainda perseguiram o outro veículo, no entanto, não conseguiram alcança-lo. Com o impacto, o caminhão ficou atravessado no outro lado da pista, interrompendo o tráfego de veículos até a chegada de um reboque, que o removeu.

Apesar do acidente, o motorista sofreu apenas escoriações leves.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.