Fechar
GP1

Jacobina do Piauí - Piauí

Caminhoneiro é feito refém durante assalto em Jacobina do Piauí

Os criminosos abandonaram o motorista e o caminhão em um desvio da estrada BR 407, próximo a barragem Poço de Marruá.

Na madrugada dessa quarta-feira (23), um caminhoneiro foi sequestrado por pelo menos quatro criminosos na BR 407, em Jacobina do Piauí. O motorista teve as rodas do seu caminhão roubadas e foi abandonado próximo a barragem Poço de Marruá.

De acordo com informações do tenente Rocha, da Polícia Militar de Jacobina, o motorista estava dentro da cabine do caminhão, que estava estacionado no Posto Alto São Pedro às margens da BR 407, quando foi abordado pelos criminosos, que estavam armados.

Os acusados levaram a vítima e o caminhão, o objetivo era roubar as rodas do veículo. “Levaram o motorista, chegaram lá o amarraram nas mediações e deixaram o carro abandonado sem os pneus escorados com pedaços de madeira”, afirmou o tenente.

O motorista e o caminhão foram abandonados em um desvio da estrada BR 407, próximo a barragem Poço de Marruá. Os criminosos usaram um caminhão baú para levar as rodas e fugir do local. A Polícia Militar e a Polícia Civil de Paulistana assumiram o caso e estão em diligências em busca dos bandidos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.