Lagoa do Piauí - PI

Cantor Leozinho Sakana morre aos 21 anos em Lagoa do Piauí

O caso ocorreu por volta de 3h, o jovem começou a passar mal, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou o jovem para o Hospital João Luiz de Moraes.

Davi Fernandes
Teresina
- atualizado

O cantor de 21 anos, conhecido como Leozinho Sakana, morreu após sofrer um infarto na residência de uma amiga, na madrugada nesta terça-feira (09), no município de Lagoa do Piauí.

O caso ocorreu por volta de 3h. O jovem começou a passar mal, então o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou o jovem para o Hospital João Luiz de Moraes, localizado no município de Demerval Lobão, mas ele chegou sem vida ao local.

  • Foto: Divulgação/FacebookJovem cantor de 21 anos morreu após sofrer infartoJovem cantor de 21 anos morreu após sofrer infarto

O jovem era natural da cidade de Monsenhor Gil e atuava em uma banda da região do Médio Parnaíba, conhecida como MW Som, que pertence ao seu pai.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte precoce do jovem cantor, por meio de postagens. O velório de Leozinho começou às 11h de hoje, no Ginásio Poliesportivo Tarcisão, em Monsenhor Gil.

Mais conteúdo sobre: