Fechar
GP1

Cabeceiras do Piauí - Piauí

Carro capota após motorista perder o controle em curva na PI-113

O carro desceu uma ribanceira e ficou com a frente destruída. Segundo a polícia, apesar da gravidade do acidente, não houve vítimas.

Um veículo modelo Ford KA, cor branca, placa PXU 6806, de Belo Horizonte, em Minas Gerais, capotou após o motorista perder o controle em uma curva na PI 113, saída da cidade de Cabeceiras do Piauí, a aproximadamente 568 km de Teresina, nesta quarta-feira (21). A frente do carro ficou destruída.

Uma equipe do Grupamento da Polícia Militar do município foi acionada e se deslocou ao local para atender a ocorrência. De acordo com a PM, o carro desceu uma ribanceira e, apesar da gravidade do acidente, não houve vítimas.

  • Foto: Divulgação/PMFrente do veículo ficou destruídaFrente do veículo ficou destruída

Segundo a polícia, o motorista vinha da cidade de Barras. A PM informou ainda, que o trecho da rodovia é considerado perigoso e muitos acidentes já aconteceram no local. As causas da ocorrência não foram identificadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.