Teresina - PI

Carro pega fogo e fica destruído em frente ao Shopping Rio Poty

O tenente Juarez, do Corpo de Bombeiros, informou ao GP1 que os populares que estavam na frente do shopping presenciaram a situação e em seguida acionaram a guarnição para conter o fogo.

Davi Fernandes
Teresina
- atualizado

Carro pega fogo e fica destruído na Marechal Castelo Branco

Um veículo de modelo Jeep Cherokee Laredo ficou com a frente completamente destruída na tarde deste sábado (31), por volta de 15h30, após pegar fogo na Avenida Marechal de Castelo Branco, em frente ao Shopping Rio Poty, na zona norte de Teresina.

O tenente Juarez, do Corpo de Bombeiros, informou ao GP1 que os populares que estavam na frente do Shopping presenciaram a situação e em seguida acionaram a guarnição para conter o fogo. O proprietário do carro não foi localizado.

“Nós atendemos essa ocorrência por lá, fomos acionados por populares que viram a situação. Quando chegamos o carro ainda estava em chamas, então realizamos o isolamento da área, combatemos o incêndio. O proprietário do carro não estava no local, realizamos o atendimento e não o vimos”, informou.

Ainda de acordo com o tenente Juarez, com a ação do Corpo de Bombeiros foi possível prevenir que o fogo não chegasse em outras partes do veículo e assim não provocasse uma explosão. “Conseguimos combater as chamas e impedimos que o fogo se alastrasse para outra parte do carro, assim prevenindo que não ocorresse uma possível explosão”, detalhou.